Fundação Libertas alerta para golpes

Criado em em: 2 de agosto de 2024 / Atualizado em: 2 de agosto de 2024 Visualizações: 109

A Fundação Libertas informa que não está realizando nenhuma ação para doar cestas de chocolates aos seus participantes e beneficiários. Reforçamos que não solicitamos pagamentos de taxas e outras cobranças sobre a promessa de entregas de prêmios ou brindes. Pedimos a todos, atenção redobrada nos pagamentos efetuados a terceiros e no compartilhamento de dados e senhas pessoais a fim de evitar golpes no ambiente digital.

Recomendamos aos participantes e beneficiários que em caso de suspeita de golpe, entrem em contato com os canais oficiais de atendimento da Libertas para verificar a veracidade da situação, de maneira que não sejam vítimas de ações criminosas.

Canais de atendimento da Fundação Libertas:

• WhatsApp: (31) 3181-1337
  • E-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br