Conheça o Relatório Anual de Compliance 2023

Criado em em: 29 de maio de 2024 / Atualizado em: 29 de maio de 2024 Visualizações: 311

O novo Relatório Anual de Compliance 2023, já está disponível no site da Libertas no menu “Documentos” -> “Transparência” -> “Relatório Anual de Compliance”. Clique aqui para acessar.

O documento apresenta as principais ações desenvolvidas pela Libertas no ano anterior, relacionadas à Compliance e Integridade. São destaques não apenas os esforços para cumprir com as normas e regulamentos aplicáveis, mas também as iniciativas proativas implementadas para promover uma cultura de conformidade em toda a Fundação. Desde treinamentos regulares até medidas de controle e monitoramento, cada aspecto do programa de compliance é projetado para mitigar riscos e proteger os interesses da Libertas.

As ações foram baseadas na análise de perfil da Libertas, considerando os setores de mercado em que atua, a estrutura organizacional, os riscos inerentes ao seu negócio e a integração com a sociedade.

É por meio da sua atuação que a Libertas estabelece uma conduta ética no seu dia a dia, fortalecendo a governança, a integridade, a competência, a eficiência e a competitividade, de modo a preservar sua sustentabilidade e perenidade.