Libertas lança a página Trabalhe Conosco, a nova plataforma de processos seletivos

Criado em em: 17 de janeiro de 2024 / Atualizado em: 17 de janeiro de 2024 Visualizações: 1287

Para aprimorar os processos de recrutamento e seleção da Fundação, a Libertas lançou a página “Trabalhe Conosco” em seu website, uma plataforma dinâmica e acessível que simplifica o processo de candidatura, para aqueles que desejam fazer parte do quadro de colaboradores da entidade.

A divulgação de vagas continuará sendo feita via Linkedin, porém o envio de currículos será centralizado nesta página: link.

Os candidatos contarão com uma plataforma interativa e transparente, que permitirá fazer o envio de currículo para um banco de talentos ou se candidatar em vagas específicas, acompanhar o andamento de processos seletivos e visualizar vagas em aberto na Libertas.

Confira o passo a passo para se candidatar:

1) Clique aqui para acessar a página Trabalhe conosco.

2) No botão “veja nossas vagas” é possível conferir todos os processos seletivos em andamento na Fundação. Ao selecionar uma vaga, aparecerão informações sobre o cargo, requisitos e principais atividades.

*Vaga ilustrativa.

3) Clique no botão “inscreva-se”, preencha com nome completo e e-mail. Para a segurança do candidato, será enviado um código de acesso (token)* ao e-mail cadastrado, insira-o no local indicado e confirme.

*Sempre que o candidato for cadastrar um currículo ou acompanhar o processo que está participando, será solicitado um novo código.

4) Confirme os dados, anexe o currículo em formato PDF de no máximo 5mb e clique no botão “finalizar candidatura”.

5) Na tela seguinte, preencha os campos solicitados, e após a leitura do documento “Aviso de privacidade do candidato”, dê o aceite e clique no botão verde.

Pronto! A candidatura foi realizada.

Caso deseje cadastrar o currículo no banco de talentos da Fundação para futuras oportunidades, clique no botão “Cadastre seu currículo” e repita os mesmos passos descritos acima (tópicos 4 e 5).

Acompanhar status de inscrição

Para acompanhar o andamento de um processo seletivo para o qual se candidatou, clique no botão “entrar”, preencha com nome completo e e-mail e após inserir o código de acesso enviado ao e-mail cadastrado, vá no seu perfil e clique em “histórico”.

No histórico de candidaturas, o candidato consegue acompanhar a situação do processo seletivo e a data que foi realizada a candidatura.

*Vagas ilustrativas.

Para encerrar as atividades na página, vá no seu perfil e clique em “sair”.

A página Trabalhe conosco, tornará a busca por oportunidades de trabalho mais intuitiva e transparente ao candidato. Acesse e fique por dentro dos novos processos seletivos da Libertas.

Venha fazer parte do time!