Prestadores da Saúde: conheçam o novo canal de suporte para TI

Criado em em: 29 de dezembro de 2020 / Atualizado em: 29 de dezembro de 2020

Sempre atenta aos processos e possibilidades de melhorias, a Libertas desenvolveu uma importante ferramenta de suporte aos prestadores credenciados da rede de saúde. O novo canal, disponível a partir do dia 4 de janeiro, tem o objetivo de registrar quaisquer tipos de necessidades relacionadas ao acesso e utilização do Portal Saúde. Em caso de instabilidade no site, problemas de navegação ou qualquer outra dificuldade nossa equipe de TI poderá ser acionada diretamente.

Como solicitar o suporte?

Envie um e-mail para sgti@fundacaolibertas.com.br e no assunto do e-mail informe exatamente a descrição de um dos serviços da tabela abaixo.

No corpo do e-mail identifique-se com seu nome, CFP/CNPJ do prestador e telefone de contato, em seguida descreva detalhes de sua demanda, insira prints e/ou anexe as evidências necessárias para facilitar a análise.

Após o registro, o prestador receberá um protocolo e passará a ser notificado sobre o andamento de sua solicitação, até que o atendimento seja concluído.

Veja na tabela abaixo as descrições dos serviços que poderão ser informadas no assunto do e-mail para o registro do seu protocolo de atendimento:

SLA

Instabilidade no portal

(D+1)

Erro no acesso ao portal

(D+1)

Erro de emissão da autorização

Erro no envio de XML

Configurações de Firewall, Proxy ou DNS

(D+2)

Envio de manual ou tutorial de configurações

(D+2)

Entrar em contato com TI do prestador

(D+2)

* Os prazos para solução serão contabilizados em dias úteis e em horário comercial.

Serão atendidas somente as solicitações de serviços registradas por endereços de e-mail validados no sistema de gestão da TI Libertas a partir de 4/01/2020.

Confirme o cadastro de sua conta de solicitação de serviços preenchendo o formulário: Cadastro SGTI Prestador ou envie os dados na descrição do e-mail: <NOME USUÁRIO> <CPF/CNPJ DO PRESTADOR> <E-MAIL> <TELEFONE>.

Aproveite mais esse canal exclusivo! E em caso de dúvidas, entre em contato com a gente.

Telefones: 0800 704 3700 | (31) 2111-3700.

E-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br