Participe da enquete Papo Certo, nosso programa de educação financeira

Criado em em: 27 de setembro de 2023 / Atualizado em: 27 de setembro de 2023 Visualizações: 352

O Papo Certo, programa de educação financeira, previdenciária e para saúde da Libertas está sempre em evolução. De 29 de setembro a 20 de outubro, os participantes são convidados a responder um questionário on-line em prol de melhorias para 2024. Clique aqui e participe.

O objetivo da enquete é colher a opinião de participantes, aposentados, pensionistas e beneficiários dos planos de saúde para elaborar ações para o próximo ano junto às áreas de investimentos, previdencial, comunicação, saúde, relacionamento e governança.

Sobre o programa Papo Certo

O projeto Papo Certo foi criado em 2021, por meio de um grupo de trabalho multidisciplinar (squad), com profissionais de diversas áreas da Libertas. A ideia inicial foi realizar um mapeamento de todas as ações já realizadas sobre as temáticas que envolvessem dinheiro, futuro, previdência, qualidade de vida, promoção da saúde e bem-estar. Na prática, o grupo concatenou as ações maduras capitaneadas pela Libertas desde 2015 e associou à novas ações de cunho interativo e ligadas à inovação, como o Recalculando a Rota, a atualização do Libertas com Você, os programas de saúde, além de novas ações, de cunho periódico, como as de Investimentos e a newsletter Fique Por Dentro, para robustecer o calendário de ações do programa.

Confira os principais projetos fixos em nossa página – https://fundacaolibertas.com.br/papo-certo/