Sindágua-MG e AECO: Libertas realiza inscrições para o VocêPrev

Criado em em: 22 de fevereiro de 2019 / Atualizado em: 22 de fevereiro de 2019

A Libertas esteve no Sindágua-MG, na segunda-feira (21/2), para apresentar o VocêPrev aos empregados do sindicato e da Aeco, ambos instituidores do novo plano para familiares. A equipe realizou 17 inscrições ao final da palestra. Até o momento o plano possui 95 participantes.

O diretor-superintendente, Edevaldo Fernandes conduziu a apresentação e tirou dúvidas dos presentes. Como instituidores do plano VocêPrev, funcionários da Aeco e do Sindágua, que representam os empregados da Copasa, podem realizar inscrições para esposas, maridos, filhos e netos. A condição para fazer sua própria adesão ou a do familiar é o vínculo como associado da Aeco ou sindicalizado pelo Sindágua.[foto1]

O Sindágua-MG é o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos do Estado de Minas Gerais e a Aeco é a Associação dos Empregados da Copasa.

Conheça algumas vantagens do VocêPrev:

– plano personalizado: o participante pode personalizar o plano de acordo com o seu projeto de vida;

– atendimento centrado nas pessoas: a Libertas oferece um atendimento pessoal capaz de ajudar o participante a fazer um plano de acordo com suas necessidades;

– menores taxas do mercado: a Libertas tem as taxas administrativas mais baixas do mercado, por se tratar de uma Fundação sem fins lucrativos;

– rentabilidade acima do mercado: a Libertas possui mais de 40 anos de experiência na gestão de carteira de investimentos;

– credibilidade e segurança: a Libertas conta atualmente com cerca de 21.500 participantes e administra um patrimônio aproximado de R$ 3,5 bilhões;

– flexibilidade: o participante terá a possibilidade de resgates parciais e saques no momento do recebimento do benefício;

– contribuição mensal mínima de apenas R$ 69: o participante define o quanto deseja investir;

– incentivo fiscal: possibilidade de pagar menos Imposto de Renda, com dedução de até 12% da renda bruta anual;

– controle e planejamento: cada participante acompanha a formação da sua poupança previdenciária por meio de consulta on-line a seu extrato de conta ou pela Central de Atendimento.