20/3: encontro Casal Grávido, promovido pela Libertas

Criado em em: 13 de março de 2019 / Atualizado em: 13 de março de 2019

A espera de um filho é um acontecimento único. Para estar ao lado dos futuros pais neste momento, a Fundação Libertas engajada com a Promoção à Saúde e com o cuidado de seus beneficiários, vai realizar em 20/3, das 15h às 17h30, gratuitamente, o curso Casal Grávido. Será no auditório da Fundação – Av. Álvares Cabral, 200 – 8º andar – Centro – Belo Horizonte/MG.

A ideia do curso é reunir informações relativas à saúde da gestante e do bebê, úteis aos casais. Além disso, é a oportunidade de se informar sobre todos os benefícios que o plano administrado pela Fundação oferece nesse momento tão especial.

Os debates serão promovidos pela obstetra Ana Luiza da Costa Marçal e pela enfermeira Maria Carmozita.

INSCRIÇÕES – As inscrições podem ser feitas até 18/03, às 17h, com Renata dos Santos Moreira, pelo telefone 2111-3751 ou pelo e-mail  renata.moreira@fundacaolibertas.com.br