Libertas prorroga prazo para assistidos abrirem sua conta no Banco Itaú

Criado em em: 23 de fevereiro de 2023 / Atualizado em: 28 de março de 2023

O prazo foi prorrogado para 28 de abril de 2023.

A Libertas aprovou a prorrogação que amplia o prazo para aposentados e pensionistas abrirem sua nova conta no banco Itaú para receberem seu benefício. Desde outubro de 2022, a Fundação informou que irá unificar seus pagamentos de aposentadorias e pensões por meio do banco Itaú e mais de 3.500 assistidos já concluíram o processo de abertura de conta. O prazo inicial era 17 de fevereiro. Agora, com a prorrogação, o novo prazo passa a ser 28 de abril.

Essa é uma oportunidade para que os assistidos estejam com seus dados atualizados na Libertas e recebam normalmente seu benefício em 2023, pelo banco Itaú. O assistido sem conta no Banco Itaú terá alteração no processo de recebimento de sua aposentadoria ou pensão.

Ao abrir sua conta, informe a Libertas os novos dados enviando um comprovante bancário para o WhatsApp: (31) 3181-1337 ou para o e-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br

Para quem está em Belo Horizonte a Libertas contará com as seguintes ações:

• Nova agenda de plantões com um gerente do banco Itaú na Libertas
  • Atendimento de segunda a sexta, das 10h às 16h, na agência da Rua Padre Rolim. Ao ir até a agência, informe que você recebe seu benefício pela Libertas.

Nas cidades do interior, procure uma agência do banco Itaú ou realize a abertura de conta pelo aplicativo do banco ou pelo site: www.itau.com.br/abrir-conta

Fique atento ao prazo!

Vale ressaltar que o prazo para enviar o comprovante bancário com os novos dados para a Libertas é 28 de abril de 2023. Clique aqui para saber quais documentos são considerados comprovantes bancários.

Caso precise de ajuda para abrir a sua conta, fale com nossa equipe pelos canais de relacionamento:

Telefones: (31) 2111-3700 / 0800 704 3700

E-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br