Vem aí o Recadastramento na Libertas

Criado em em: 28 de agosto de 2024 / Atualizado em: 28 de agosto de 2024 Visualizações: 304

Está chegando a hora de validar todas as suas informações e documentações na Fundação Libertas. Fique atento aos nossos canais de comunicação para a data de início do recadastramento e veja a seguir porque é tão importante manter seus dados em dia.

Melhor gestão e planejamento

O recadastramento nas Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC), como a Libertas, é essencial para garantir a administração adequada dos planos. Ele ajuda a manter a qualidade e a precisão dos dados, assegurando que todas as informações estejam corretas para um planejamento mais preciso e, consequentemente, melhores resultados de gestão.

Além disso, ele garante que os direitos dos participantes sejam corretamente calculados através de estudos atuariais, importantes para determinar fatores como valores de contribuições e formar as reservas necessárias para o pagamento de benefícios no futuro.

Prevenção contra fraudes e práticas ilícitas

O recadastramento é também uma medida de segurança, ajudando a monitorar as informações e prevenir fraudes e atividades ilícitas, como lavagem de dinheiro, conforme previsto na Lei 9.613.

Esteja pronto para participar do Recadastramento

Verifique se seu endereço de e-mail está atualizado junto à Libertas para receber todas as informações sobre o recadastramento e não perder nenhuma atualização importante.

Importante: proteja seus dados!

Fique atento aos meios de comunicação oficiais da Libertas para mais informações sobre esta e outras campanhas. Em caso de suspeita de golpe, recomendamos entrar em contato com os canais oficiais de atendimento da Libertas para verificar a veracidade da situação, de maneira que não sejam vítimas de ações criminosas.

Canais de atendimento da Fundação Libertas:

• WhatsApp: (31) 3181-1337
  • E-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br