Planejamento de sucesso: Márcia Silveira celebra uma aposentadoria segura com a Libertas

Criado em em: 26 de setembro de 2024 / Atualizado em: 26 de setembro de 2024 Visualizações: 151

Aos 61 anos, Márcia Nunes Coelho Silveira, participante dos planos de previdência Cohab BD Saldado e CohabPrev da Fundação Libertas, acaba de se aposentar (setembro de 2024), mostrando na prática a importância de um bom planejamento previdenciário.

Após 43 anos de dedicação ao trabalho, Márcia viverá agora a tão planejada e desejada fase de tranquilidade e realização, com gratidão à confiança depositada na Libertas, que será crucial para garantir a segurança financeira dos próximos anos.

Desde o início, acreditei na seriedade da Fundação. Contribuí com a maior cota porque sabia que estava investindo no meu futuro”, revela Márcia. Ela começou sua jornada previdenciária ainda no início de sua carreira na Cohab Minas e, desde então, acompanhou de perto a evolução de seus investimentos.

Nos últimos anos, ela percebeu suas reservas crescerem de forma consistente, o que trouxe muita satisfação: “Meu dinheiro rendeu muito bem. Percebi que tomei a decisão certa investindo na Libertas, que me retribuiu também com um atendimento impecável e acolhedor“, destaca.

Além de garantir uma aposentadoria confortável, a Libertas foi um apoio durante momentos importantes de sua trajetória, disponibilizando empréstimos que ajudaram em fases cruciais da vida de Márcia. Hoje, ela expressa sua gratidão por tantos anos de parceria e suporte.

Olhando para o futuro

Agora aposentada, Márcia está cheia de planos! “Quero estar mais presente com minha família. Minha filha se forma no próximo ano, e meu pai, com 98 anos, também merece minha atenção. Além disso, uma grande viagem e continuar administrando bem meu dinheiro está nos meus planos“, compartilha com entusiasmo.

Apaixonada por momentos simples, ela também pretende passar mais tempo no interior, reunindo amigos e familiares.  “Esses encontros me deixam muito satisfeita, assim como os 43 anos de história que construí com meus colegas de trabalho. Sou grata também à Cohab, que me proporcionou estabilidade, amigos, um lar e tantas conquistas“, relata emocionada.

Longevidade e bem-estar

A nova fase não é apenas sobre descanso, mas sobre longevidade com qualidade. Márcia cuida da saúde fazendo caminhadas diárias e mantendo uma alimentação equilibrada, adora cozinhar e está sempre focada em viver bem. Para ela, a aposentadoria é uma oportunidade de aproveitar a vida ao máximo, rodeada por aqueles que ama.

Quando perguntada sobre um conselho para quem ainda está na jornada, Márcia sugere Nunca parem de contribuir com a Fundação. Isso fará total diferença no futuro. Acreditem, confiem, pois meu exemplo é público e notório e a felicidade e descanso na aposentadoria são valiosos”.

Inspiração para todos nós

A história de Márcia é um exemplo vivo de como um planejamento financeiro bem-feito e a confiança em uma previdência sólida podem transformar a aposentadoria em um verdadeiro motivo de celebração. Na Libertas, cada participante tem a oportunidade de construir um futuro próspero, com segurança, dignidade e, principalmente, qualidade de vida.

Inspire-se e comece a planejar hoje o futuro que você merece!

Acima, Márcia sendo recebida pelos Diretores da Fundação Libertas. No meio, Márcia junto de sua família desfrutando de seu hobby e, por último, Márcia sorrindo.