WhatsApp: um jeito mais fácil de falar com a Libertas

Criado em em: 30 de novembro de 2021 / Atualizado em: 3 de maio de 2022

A partir de 1°/12, a Libertas contará com mais um novo canal de atendimento: o WhatsApp, com objetivo de promover mais dinamismo e agilidade no relacionamento com o participante, a novidade faz parte do projeto de Transformação Digital da Fundação.

Os participantes poderão receber informações dos planos de previdência, de saúde e empréstimo, além de envio de formulários, boletos e extratos.

Entre em contato de uma maneira segura, prática e ágil:

  • Todas as suas mensagens são protegidas de ponta a ponta.
  • Nesse atendimento, só será utilizado o número: 31 3181-1337.
  • No detalhe do perfil da Libertas está escrito “conta comercial”.

Para usar, siga as instruções abaixo:

  • Mande uma mensagem, pelo WhatsApp, para o número: 31 3181-1337;
  • Informe seu nome completo e, caso solicitado, seu CPF;
  • Pronto! Agora basta enviar suas dúvidas e realizar suas consultas.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Outros canais de atendimento:

Chat on-ine

O atendimento on-line via chat está disponível no site da Libertas, no canto inferior direito. Basta clicar no ícone, preencher algumas informações como nome, e-mail e tema da solicitação para iniciar um bate-papo com o time do relacionamento. O horário de funcionamento do chat também é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Telefone

0800 704 3700 / (31) 2111-3700

E-mail

relacionamento@fundacaolibertas.com.br

Atendimento presencial:

Av. Álvares Cabral, 200 – 8º andar – Centro, Belo Horizonte – MG.