Novo horário de atendimento a partir de 1º de outubro

Criado em em: 19 de setembro de 2024 / Atualizado em: 3 de dezembro de 2024 Visualizações: 1796

Aqui na Libertas, estamos sempre em busca de melhorar a eficiência dos nossos atendimentos e oferecer o melhor serviço para você, nosso participante e beneficiário. Por isso, gostaríamos de comunicar algumas mudanças importantes nos nossos horários e canais de atendimento, que serão implementadas a partir do dia 1º de outubro de 2024.

Novo horário de atendimento

A partir de 01/10/2024, nosso atendimento passará a funcionar em um novo horário: das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Esse ajuste tem o objetivo de otimizar os processos internos e garantir que você receba um atendimento mais ágil e eficaz, sempre que precisar.

Descontinuação do chat online

A partir de 01/10/2024, o canal de atendimento Chat Online, disponível no site da Libertas, será descontinuado. Essa mudança faz parte do nosso esforço para centralizar e otimizar os atendimentos nos demais canais disponíveis.

Canais de atendimento disponíveis

Você pode continuar contando com nossos canais de atendimento, que estarão prontos para atender suas dúvidas e necessidades. São eles:

  • Telefone: 0800 704 3700 / (31) 2111-3700 – 8h às 17h, de segunda a sexta-feira;
  • WhatsApp: (31) 3181-1337 – 8h às 17h, de segunda a sexta-feira;
  • E-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br – 8h às 17h, de segunda a sexta-feira;
  • Presencial: Av. Álvares Cabral, 200, 8º andar – Centro, Belo Horizonte – MG – 8h às 17h, de segunda a sexta-feira;
  • Autoatendimento no site: disponível 24h por dia, 7 dias por semana.

Essas mudanças têm como objetivo melhorar sua experiência, oferecendo um atendimento mais eficiente e focado nas suas necessidades.

Se você tiver qualquer dúvida ou quiser mais informações sobre essas alterações, fale com a gente pelos canais acima.