Libertas participa do EPINNE EPB 2024

Criado em em: 26 de julho de 2024 / Atualizado em: 26 de julho de 2024 Visualizações: 16

A Fundação Libertas, representada pelo Diretor-Presidente Rodrigo Barata, pela Diretora de Seguridade Social Cláudia Cristina Cardoso de Lima e pelo Diretor de Investimentos e Controladoria Sergio Maia Reis, participou nos dias nos dias 25 e 26 de julho, do Encontro dos Profissionais de Investimentos e de Previdência do Norte e Nordeste – EPINNE EPB 2024, no Recife.

O evento, que vem se consolidando a cada ano no calendário do segmento, apresenta nesta edição a temática “Previdência Complementar: Tendências e Inovações para um Mercado em Transformação”.

O encontro é realizado pela Fachesf, Compesaprev e Bandeprev com o apoio institucional da Abrapp – Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar e do Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS).

Sergio Maia Reis, Rodrigo Barata e Claudia Cristina Cardoso de Lima.