Libertas conquista o Selo de Engajamento da Abrapp na categoria Ouro

Criado em em: 9 de fevereiro de 2023 / Atualizado em: 9 de fevereiro de 2023

Nesta quinta-feira, dia 9/02, durante evento realizado pela Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar), a Fundação Libertas recebeu o Selo de Engajamento na categoria Ouro, de empresas de grande porte, como um dos times mais engajados e comprometidos do Brasil no mercado de previdência privada.

O Selo é um reconhecimento às entidades que possuem um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo com suas equipes. A notícia foi recebida com alegria pelo Diretor-presidente, Lucas Nóbrega:

– Temos o compromisso de atender com excelência os nossos clientes e isso só é possível com uma equipe que trabalha com entusiasmo, empenho e foco. O Selo é reflexo do trabalho que temos feito investindo em nosso ambiente de trabalho, na forma como trabalhamos e na relação com as nossas pessoas e já estamos colhendo os resultados, comemora.

A 2ª edição do programa de concessão do Selo Nacional de Engajamento das EFPC visa promover nas entidades um momento para a autoavaliação, ajudá-las a identificar as melhores práticas do mercado, e juntas, buscarem novas oportunidades e ideias para a formação de um time engajado com o futuro da Previdência Complementar.