Fundação Libertas participa de palestra com novos empregados da Copasa

Criado em em: 19 de março de 2012 / Atualizado em: 19 de março de 2012

Aconteceu, na última sexta-feira, na sede da Copasa, dentro do Programa de Integração de Novos Empregados, a palestra Conheça a Fundação Libertas, com cerca de 40 pessoas recém-admitidas naquela patrocinadora.

Ministrada pela analista Mônica André Souza, da Gerência Estratégica Previdencial, a palestra abordou a Fundação Libertas e sua função como gestora dos planos previdenciais oferecidos pela Copasa. Focando mais detalhadamente na importância do ingresso dos empregados no Novo Plano Copasa, foram disseminaos conceitos básicos de educação financeira e previdenciária, e a importância do planejamento para a manutenção da qualidade de vida no futuro. Enfim, temas presentes em previdência complementar, benefício disponível e ao alcance dos empregados da Copasa.

Também estiveram presentes na palestra Patrícia Pessoa, da Gerência Financeira e de Investimentos, e Paula Ferraz, da Assessoria de Comunicação Institucional, pertencentes ao Grupo de Trabalho para Disseminação da Educação Financeira e Previdenciária entre participantes e futuros participantes da Fundação Libertas.