Começa hoje campanha obrigatória ‘Recadastramento 2024’

Criado em em: 25 de setembro de 2024 / Atualizado em: 25 de setembro de 2024 Visualizações: 214

Começa hoje, a campanha obrigatória ‘Recadastramento 2024’ da Fundação Libertas, destinada aos 21.298 participantes e aposentados dos planos de previdência e beneficiários dos planos de saúde. A campanha será de 25 de setembro a 27 de dezembro. Clique aqui ou acesse https://www.recadastramento.libertas.prevlogic.com.br/recadastramento e comece o seu!

No recadastramento, os participantes e beneficiários têm o compromisso de informar para a Libertas todos os seus dados cadastrais. Essa atualização é essencial para o devido cumprimento da legislação das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC), bem como garantir a administração adequada dos planos e manutenção da qualidade e integridade do cadastro na Fundação. Assegurar que todas as informações estejam corretas é importante para um planejamento mais preciso e, consequentemente, melhores resultados de gestão.

Atenção assistido: não tenha seu benefício suspenso

Os assistidos dos planos de previdência que não realizarem o recadastramento dentro do prazo estipulado, estarão sujeitos a suspensão temporária do seu benefício de aposentadoria pelo plano, até que sua situação seja regularizada. Fique atento!

Como vai funcionar:

1. Acesse https://www.recadastramento.libertas.prevlogic.com.br/recadastramento para realizar o seu recadastramento (o link também está disponível na página inicial do site da Libertas)
  2. Ao iniciar, você irá receber um código de acesso no seu e-mail cadastrado na Fundação
  3. Ao receber o código, digite-o na página inicial do recadastramento
  4. Pronto! Você já poderá começar o seu recadastramento.

Importante: caso o seu e-mail não esteja cadastrado, aparecerá uma mensagem com a orientação para que você entre em contato com a Libertas para registrar um e-mail válido e assim conseguir acessar a página.

Acompanhe as comunicações da Fundação Libertas pelo site, redes sociais e veículos internos das patrocinadoras Copasa, Codemge, Prodemge, MGS, Cohab e Libertas – e fique por dentro da campanha de recadastramento e demais assuntos ligados ao seu plano de previdência e de saúde!

Em caso de dúvida, fale conosco pelo canais de atendimento da Fundação Libertas:

• WhatsApp: (31) 3181-1337
  • E-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br