A 4ª edição do ‘Café com Previdência’, realizada em 12 de fevereiro, teve como tema central a divulgação do novo plano da Libertas para realização de projetos de vida, o VocêPrev. Estiveram presentes participantes da Prodemge, beneficiários do plano de saúde da Ex-MinasCaixa e dirigentes das entidades representativas da Após-Prodemge e Assemgs.
De 8h30 às 10h, além do café da manhã, o momento foi de integração e bate-papo entre os convidados e as equipes da Libertas – do atendimento, da comunicação, do previdencial, do assistencial e da própria Diretoria Executiva.
Durante as conversas, as beneficiárias do plano de saúde da ex-MinasCaixa, Élida Maria de Oliveira (à esquerda), Sônia Pereira Laviola (ao centro) e Elizabeth Cézar Menezes Pinho perguntaram sobre a possibilidade de incluir o irmão no VocêPrev e a diferença entre o plano da Libertas ao dos oferecidos em bancos.[foto3]
Já no auditório, o presidente Edevaldo Fernandes salientou a importância do ‘Café com Previdência’ para a interação entre a Libertas e seus participantes e explicou o objetivo principal do VocêPrev: a realização de projetos de vida, sejam eles para a própria pessoa ou o seu familiar.
A Libertas lançou o VocêPrev como uma solução personalizada de previdência privada em que cada participante define o quanto deseja investir e o tempo do investimento. O plano pode ser feito a partir de R$69 reais mensais.
Inscrições – As aposentadas da Libertas pela Prodemge, Sueli Compolina (à direita de blusa vermelha) e Elizabeth Paz fizeram suas inscrições ao final do evento no estande de atendimento.[foto1]
– Fiquei sabendo do VocêPrev no evento da Libertas do Dia do Aposentado e deixei meu nome como interessada para que entrassem em contato. Hoje fiz minha inscrição. Meu projeto de vida é viajar, disse Sueli Campolina.
– Já recebo o benefício da Libertas, mas agora estou fazendo uma economia para mim. O meu projeto de vida é viver, ter qualidade de vida e viajar. Além da minha inscrição, estou pensando em fazer a portabilidade de dois planos de previdência que abri para minhas afilhadas (em banco). Vou comparar os rendimentos e se valer a pena eu transfiro para a Libertas, disse Elizabeth Paz.[foto2]
A beneficiária Elizabeth Marques Boaviagem, do plano de saúde da ex-Minas Caixa conversou com a equipe do VocêPrev e disse que vai estudar a possibilidade de investir o dinheiro da possível venda do seu apartamento no plano de previdência.
– Nessa atual conjuntura do país todo mundo vai ser induzido a fazer uma previdência privada. Mas como a gente tem neto, a gente sempre pensa neles. Eu tenho aplicações em LCI, mas estou estudando a possibilidade de venda do meu apartamento e ir para o aluguel, que está mais interessante atualmente. Seria um caminho aplicar esse dinheiro. Renderia uma boa previdência, disse ela.