Ainda dá tempo de participar da Pesquisa de Satisfação 2021

Criado em em: 20 de dezembro de 2021 / Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024

Até o próximo dia 7 de janeiro de 2022, será possível responder a Pesquisa de Satisfação 2021, seja por meio de questionário on-line (enviado por e-mail) ou ligação telefônica.

O levantamento tem por principal objetivo medir a qualidade percebida pelos participantes ativos, aposentados e pensionistas da Libertas em relação à gestão, produtos, serviços e comunicação, entre outros itens.

A pesquisa aplicada pela empresa Gestner Gestão e Consultoria, está sendo realizada por telefone e e-mail e a amostragem irá considerar cerca de 880 participantes ativos e assistidos (aposentados e pensionistas) dos planos de previdência de todas as patrocinadoras, com diferentes perfis.

A metodologia de pesquisa está sendo realizada dentro de padrões definidos por amostragem e de escolha aleatória, para que os resultados sejam os mais confiáveis.

Atenção!

É importante ressaltar que a empresa que realiza a pesquisa não solicita quaisquer dados financeiros, bancários ou senhas de acesso durante a aplicação dos questionários.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de Relacionamento: 

  • Telefone: 0800 704 3700, das 8h às 18h
  • E-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br
  • Agendamento de atendimento presencial: clique aqui.
  • WhatsApp: (31) 3181-1337
  • Chat on-line: acesse.