Conheça o Programa Saúde Ocular para prevenção de doenças

Criado em em: 22 de fevereiro de 2024 / Atualizado em: 22 de fevereiro de 2024 Visualizações: 110

O programa, lançado em 2019, visa promover a saúde e o bem-estar dos beneficiários dos planos de saúde da Fundação por meio de uma parceria estabelecida entre a Libertas e a Clínica Oftalmológica Visar, oferecendo benefícios exclusivos.

Os beneficiários elegíveis, com mais de 60 anos, que não aderiram ao programa no último ano e residam em Belo Horizonte e região metropolitana, terão acesso a um atendimento de qualidade e confiança, acompanhamento eficiente e isenção de coparticipação na Clínica Visar para a primeira consulta para avaliação médica, exame de retinografia e exame de tonometria (medida da acuidade e qualidade visual). A coparticipação será aplicada apenas nos tratamentos, se necessário.

Para participar, basta ligar para a Clínica Visar no telefone (31) 3273-4105 e agendar a consulta, apresentando a carteirinha do plano de saúde, documento de identificação, e a carta do programa recebida via Correios, sem a necessidade de pedido médico.

A prevenção é fundamental, pois doenças oculares como glaucoma e catarata são comuns em pessoas dessa faixa etária, porém, se diagnosticadas precocemente, podem ser prevenidas e tratadas. Não perca tempo e cuide-se!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a central de atendimento pelos telefones 0800 704 3700 / (31) 2111-3700 ou WhatsApp (31) 3181-1337.

Clínica Visar

Telefone (31) 3273-4105

Endereço: Avenida Brasil, 888 – 7° andar – Funcionários – Belo Horizonte/MG.

Site: www.visaroftalmo.com.br