VocêPrev

Publicado em: 9 de novembro de 2021 / Atualizado em: 12 de novembro de 2021
Logotipo PNG

Logotipo PNG previdência para você e sua família.

Com o VocêPrev, nossos participantes e seus familiares podem adquirir um plano de previdência por um valor bem abaixo do mercado, atualmente apenas R$ 73 mensais*. Essa é uma vantagem do plano, pois a Libertas não tem fins lucrativos e não remunera acionistas. Assim, o retorno dos investimentos é todo destinado aos participantes.

Em 2018, a média dos nossos planos atingiu 9,5% de rentabilidade líquida – o dobro da poupança (4,6%) e maior que a Selic e o CDI, que tiveram ganho de 6,4%. O custeio administrativo, já descontado da rentabilidade, foi 0,652% ao ano, um dos mais baixos do mercado.

Sem falar na taxa de juros dos empréstimos de 14,16% em 2018, muito menor que as instituições financeiras que cobraram, em média, 39,9%.

Compare com o seu banco.

Ficou interessado? Clique aqui.

* O valor exato da contribuição mensal mínima é R$ 72,23, reajustado em maio/20, pela variação do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), conforme regulamento do Plano VocêPrev, que prevê reajuste anual em maio.

Conheça algumas vantagens:

Plano personalizado

De acordo com o seu sonho ou projeto de vida

Flexibilidade

Você decide quanto investir, a partir de uma contribuição mensal mínima de R$73

Menores taxas

Fundação Libertas não tem fins lucrativos. No VocêPrev, não tem taxa de carregamento

Rentabilidade acima da média

Experiência de mais de 40 anos em gestão de investimentos

Credibilidade e segurança

Libertas: 21 mil participantes e R$3,6 bi de patrimônio

Incentivo fiscal

Dedução de até 12% na Declaração Anual do Imposto de Renda

Como aderir?

É preciso ter vínculo com alguma associação ou sindicato que seja instituidor do VocêPrev, além de ser empregado ou aposentado da COPASA, CODEMGE, MGS e PRODEMGE ou funcionário do IMA e servidores da Tributação, Fiscalização e Arrecadação de Minas Gerais.

O seu vínculo com um dos nossos instituidores será a sua porta de entrada e a do seu familiar no plano.

No organograma abaixo, você confere o leque de possibilidades que o plano traz para sua família. Todos eles podem aderir, e o melhor: a partir do momento em que seu familiar também se torna um participante, ele poderá compartilhar esse benefício com os outros familiares dele, criando ainda mais oportunidades de realizar sonhos!

Facilitamos sua adesão
e a do seu familiar

Clique aqui

Não é vinculado a nenhum instituidor?

Entre em contato com um dos instituidores ou ligue para a Libertas – 0800 200 7272 ou (31) 2111-3612.

Quer ser nosso instituidor?

Mande e-mail para voceprev@fundacaolibertas.com.br

Nossos instituidores:

Depoimento de quem já fez